Pe. Marconi: “Temos que aderir ao Coração de Jesus se quisermos um mundo mais fraterno”.

IMG_3619
Pe. Laurindo: “Deixar que a nossa vida se volte para o Senhor”.
março 26, 2025
encontromissionariodiocesano
Encontro de Formação e Articulação Missionária na Forania Nossa Senhora das Dores
março 30, 2025

Pe. Marconi: “Temos que aderir ao Coração de Jesus se quisermos um mundo mais fraterno”.

ao2025

No dia 23 de março, o Apostolado da Oração realizou na comunidade Imaculada Conceição (Marreca), setor Apóstolo Paulo, um encontro de formação com todos os núcleos da paróquia. Estiveram presentes os núcleos da Matriz, Marreca, Pau D’Óleo e Tanque.

 

 

Participe do canal da Paróquia Sagrada Família no Whatsapp e receba as principais notícias direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
O encontro iniciou-se com a Santa Missa presidida pelo padre Marconi Nunes Lira, msf.  Logo após, ele ministrou uma palestra sobre a carta encíclica do Papa Francisco, Dilexit nos (Ele nos amou). A encíclica aborda os temas da fraternidade e do perdão e outros temas ancorados no amor do Coração de Jesus, como disse o padre Marconi: “Temos que aderir ao Coração de Jesus se quisermos um mundo mais fraterno”. Após o almoço foi refletido sobre as obrigações, zelo e a história do Apostolado da Oração.

 

Clique aqui para ver a cobertura fotográfica completa.

 

Texto: Sérgio Maurício – Apostolado da Oração Paróquia Sagrada Família

Fotos:  Associados e zeladores do Apostolado da Oração Paróquia Sagrada Família