cnbbdestacada
Ecologia é tema do encerramento da Assembleia do Regional Leste 2 da CNBB
novembro 13, 2016
SemanaMissionariaDestacada
A missão continua…
novembro 15, 2016

ECC promoveu encontro em Riacho da Cruz

ECCdestacada

Na quinta-feira, dia 10 de novembro, vários casais do ECC da Paróquia Sagrada Família participaram da reunião na Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz, em Riacho da Cruz.

Gracilene, da Equipe de Dirigentes, agradeceu primeiramente a Deus por esta oportunidade, e também aos que se comprometeram com a missão de evangelizar, de levar a Palavra e mensagem de Deus.
Os casais do ECC acolheram tão bem o chamado a missão.

O encontro em Riacho da Cruz foi prova concreta de que a união e esforço de cada um faz muita diferença para uma comunidade.

O casal coordenador diocesano do ECC, Edson e Lucivânia, também esteve presente.

Ao chegar na comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz, os casais se surpreenderam com a Igreja lotada de muitas famílias, um povo alegre e acolhedor. O encontro foi lindo.    Gracilene também agradeceu a Pastoral Familiar pelo importante apoio.

Texto: Alisson Faria/PasCom Sagrada Família
Contribuição: Gracilene/ECC Paróquia Sagrada Família
Foto: ECC Sagrada Família